sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Desabafo

Não foi nada fácil criar e principalmente refazer esse blog, mas devo confessar que aprendi mais, e que foi muito mais divertido do que pensei e fiquei imaginando, não deixou de ser cansativo, pois "parir" textos, mesmos que "meios" não é fácil. O problema é a resistência ao "novo", esse "novo" de que muitas vezes criticamos o outro sem nos olharmos no espelho, como diz um dito popular, do qual faço muito uso,"pimenta nos olhos dos outros é refresco". Mas enfim, acredito que acabei dando conta. Não sei se aqui pode ser o espaço, mas não tive condições de ir para o nosso último encontro , devido ao trabalho, mas quero agradecer a cada um dos meus colegas, que de forma voluntária ou involuntária contribuiram muito para que eu pudesse chegar até aqui, quase nada para muitos, porém para mim, é um avanço imenso e que já estou tentando colocar em prática no meu dia a dia, para não mais me sentir aquém. a professora, Bonilla, "minha carinhosa "bruxinha", por favor não me interprete mal e nem como "puxa saco" adorei, a srª é D+, e se algumas vezes me calei, foi por medo de errar, de falar bobagens. Obrigada pela oportunidade, a Gleice, minha Neguinha fofa, um obrigada também muito especial, os "puxões de orelha valeram e muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário